sábado
19-04-2014

76 leitores on-line

 
 
 
 


Gostava que o jornal Oeste Online regressasse um dia?

Sim
Não
Talvez



Ver resultados

Francisco Gomes // Edição de 22-11-2001

Caldas da Rainha vai ter grupo de convívio "gay"

O Grupo EX AEQUO – Lisboa da Associação ILGA-Portugal está a dinamizar o projecto DESCENTRAR, com vista a combater localmente o isolamento e solidão da juventude lésbica e gay em Portugal, querendo criar-se um espaço de convívio seguro e saudável onde se criem amizades e se dê apoio mútuo, querendo-se combater a homofobia, a transfobia e o heterossexismo.

Este projecto visa, desta forma, a criação de grupos de convívio, de apoio e de trabalho para jovens lésbicas, gays, bissexuais, transgenders e simpatizantes, com idades compreendidas entre os 16 e os 26 anos e a integração destes novos grupos numa rede nacional de grupos de jovens.

As cidades alvo são Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Caldas da Rainha, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Funchal, Guarda, Leiria, Ponta Delgada, Portalegre, Portimão, Porto, Santarém, Setúbal, Vila Real, Viseu.

O projecto poderá estender-se a outras cidades desde que seja manifestado interesse e desde que existam recursos humanos suficientes nessa mesma cidade.

O projecto terá início oficialmente em Janeiro de 2002, com o apoio do Instituto Português da Juventude

A este projecto está já associada uma página na internet (http://www.descentrar.pt.vu) bem como um endereço de correio electrónico (descentrar@yahoo.com), através dos quais poderão obter-se informações mais detalhadas.


  2 comentário(s) a esta notícia.  [mostrar/esconder comentários]

Imprimir

 

 



1ª Página | Fórum | Links | Classificados | Publicidade | Ficha Técnica e Contactos

© 2000-2014 Jornal Oeste Online Registo de tí­tulo: 124603 Edição: Associação Oeste

Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer
tipo de suporte, sem prévia permissão do Jornal Oeste Online ou, quando aplicável, do autor dos artigos.