sexta-feira
25-04-2014

96 leitores on-line

 
 
 
 


Gostava que o jornal Oeste Online regressasse um dia?

Sim
Não
Talvez



Ver resultados

Francisco Gomes // Edição de 22-08-2003

UK Studies
Nova escola de línguas em Torres Vedras

Vai abrir uma nova escola de línguas, a UK Studies, em Torres Vedras no próximo dia 1 de Setembro, segunda-feira. A inauguração é às 15h00 no estabelecimento de ensino, situado na Rua 1.º de Dezembro, em frente ao Centro Comercial Cidade Velha. O evento é aberto «ao público em geral e consistirá numa visita às instalações e num pequeno buffet», segundo Zélia Ferreira, directora da UK Studies.

Os cursos que a UK Studies leccionará são os seguintes: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol e Português para Estrangeiros. A escola estará aberta das 9h00 às 21h00 e poderá ser frequentada por crianças, adolescentes e adultos, que poderão escolher o horário que mais se lhes adaptar. «A ideia de abrir a escola deve-se ao facto de sabermos que podemos oferecer um centro de estudos profissional com professores especializados mas com um relacionamento personalizado de modo a que os alunos se sintam parte deste espaço», disse a também professora de Inglês Zélia Ferreira.

Esta nova escola de línguas apresenta salas temáticas, onde decorrerão as aulas. «A cada sala foi dada o nome de um país localizado num continente diferente: Canada Room (América do Norte), Australia Room (Austrália) e UK Room (Europa). A decoração de cada sala estará relacionada com cada um desses países», apontou a directora da UK Studies.


  2 comentário(s) a esta notícia.  [mostrar/esconder comentários]

Imprimir

 

 



1ª Página | Fórum | Links | Classificados | Publicidade | Ficha Técnica e Contactos

© 2000-2014 Jornal Oeste Online Registo de tí­tulo: 124603 Edição: Associação Oeste

Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer
tipo de suporte, sem prévia permissão do Jornal Oeste Online ou, quando aplicável, do autor dos artigos.